Relato da campanha Finisterra T03E03 [16/06] 📝
A Última Bruxa
Eu temia que a morte das bruxas não fosse o suficiente para liberar a floresta a nordeste da maldição das sombras. Além disso, não poderíamos deixar o tesouro das 2 bruxas (e do seu serviçal gigante) parado juntando pó. Seguimos então, novamente, para a Floresta Sombria. Ao chegarmos à cabana, descobrimos que eram 3 bruxas! O combate foi súbito, e terminou tão rápido quando começou. Explorando a cabana, encontrei um subterrâneo de onde brotavam sombras nascidas das vítimas das bruxas. A Estrela da Manhã venceu a escuridão...
No dia seguinte, descobrimos que o quintal das bruxas era uma enorme cova comunitária - e tratamos de cavá-lo e dar o devido fim aos corpos. Na volta para o castelo Arascot, fomos atacados por inumanos - desgarrados da floresta sombria, agora livre de maldições. Vencemos as criaturas, infelizmente a graves custos: os mesmos desmortos que levaram Nazareno da Lança causaram danos permanentes no Capitão Adélio dos Salgados. Sobrevivemos todos, ainda assim.
Mais uma maldição destruída nessa terra erma. Mas uma vitória para a Estrela da Manhã.
Leo Belomonte, Caçador de Desmortos
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário