Relato da campanha Finisterra T03E02 [14/06] 📝
As Bruxas da Floresta Sombria
Fomos na floresta negra enfrentar as bruxas que lá moram. Pensamos que eram duas, porém descobrimos que são 3!
Ao chegar na floresta nos tentamos conversar com a fauna e a flora do local, a flora estava morta e não falava, porém conseguimos remover a maldição de uma árvore para que ela conversasse conosco. A árvore ficou muito grata por termos removido sua maldição e deu informações importantes sobre as bruxas, entre as informações que elas tinham um ogro servo. Nos conseguimos localizar esse ogro passeando sozinho pela floresta, ele possuía um olho de bruxa em um colar no seu peito. Presumimos que tal olho não era um enfeite, mas uma ligação que dava visão para as bruxas.
Derrotamos o ogro sem sermos vistos pelo olho e depois fizemos uma ilusão de crianças perdidas na frente do olho, de modo a atrair as bruxas e nos escondemos, alguns invisíveis e outros de forma mundana. Quando 2 bruxas chegaram conseguimos surpreendê-las e eliminar uma após a outra. Pegamos o que podíamos e recuamos para o castelo. Infelizmente elas não carregavam um grande tesouro, certamente suas posses estão em seu covil, onde a última bruxa se encontra sozinha e logo perceberá que suas 2 irmãs não voltaram da saída que deram. Não sei que tipo de coisa a última bruxa irá fazer, mas ela vai saber que está sendo caçada.
Ishamael, o Warlock.
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário