Relato da campanha Finisterra T02E27 [28/04] 📝
Morte de Cícero
Glaus, Ishamael e eu, saímos da Vila dos Biltres em um dia quente e seco. Encontramos Malaquias na Torre Verde e, juntos, atravessamos o espelho que nos levou para a Torre Rosa.
Seguimos para o Castelo Maldito dos Arascot, onde avistamos três lobos gigantes que, por sorte, estavam de barriga cheia e nos ignoraram. Dentro do castelo, no primeiro andar, encontramos o fantasma de um serviçal chamado Eduardo na adega. Libertamos o pobre coitado de sua prisão eterna.
Exploramos uma rachadura na parede do dormitório, revelando uma torre arruinada coberta por uma substância estranha, vermelha e preta. Mapeamos todo o primeiro andar e, no segundo andar, enfrentamos o vampiro Cicero na Sala da Armadura de Sombra. Ele enfeitiçou o Glaus, mas conseguimos derrotá-lo no final.
Achamos um baú com 12.000 moedas de prata embaixo de uma cama, no quarto do vampiro, mas decidimos deixá-lo para trás. Enfrentamos alguns pássaros infernais no caminho de volta, mas derrotamos todos eles. Nos despedimos de Malaquias na Torre Verde e retornamos para a vila em segurança. entregamos o mapa do primeiro andar do castelo para o Mirtes.
Sardinha, da Vila dos Biltres.
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário