Relato da campanha Finisterra T02E26 [14/04] 📝
Rastejador de Carcaças
Iniciamos nossa aventura saindo da Vila dos Biltres e indo para o Castelo Ratimpedra. Atravessamos a passagem das Torres para chegar lá. Passamos uma noite na torre rosa, foi quando os Salgados avistaram um fogaréu nos ao redores da torre. Fomos até lá verificar e alguns elfos vermelhos vieram ao nosso encontro. A chefa Elfa nos deu um ultimato: esvaziar a torre se não seríamos atacados.
Tentamos negociar um acordo de paz que não funcionou. No castelo, iniciamos a exploração entrando pelo vestiário, e logo em seguida seguimos por um corredor e fomos parar num dos depósitos. Batalhamos uma criatura parecida com uma centopeia lá e o Sardinha ficou petrificado.
Logo em seguida fomos atacados por alguns morcegos, mas também os derrotamos, enquanto protegíamos o Sardinha e um de nossos contratados, também petrificado. Pelo menos tínhamos garantido algumas especiarias do depósito. Encontramos um rastejador de carcaças dentro da cozinha e o derrotamos.
Eu voltei para o cemitério e o resto para a Vila dos Biltres.
Malaquias, o ladrão.
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário