Relato da campanha Finisterra T02E11 [18/02] 📝
O Vortex
“Rapaz, eu nunca tinha visto uma pessoa ficar velha tão rápida, e ela só entrou na região do vórtex, foi nem 2 minutos! Te juro! Que a terra ai de comer meus olhos se eu estiver mentindo! Ah! Pra chegar nesse vórtex ta, a melhor forma é pegar um barquinho que a gente deixou ali perto da casa da bruxa e subir o rio, aí na hora que você começar a ouvir um barulho forte de cachoeira, é só seguir.”
“Esse aventura aí foi coisa de outro mundo. Eu quase foi engolido por um tapete mágico na casa daquela bruxa que o pessoal aí matou. Eles nem pra avisarem que ainda tinham coisas mágicas lá, rapaz! Eu achando que ia colocar um tapete lindão no meu apartamento, mas quem se deu bem foi o golem, que começou a usar o tapete como arma!”
“Ah, e outra coisa, rapaz, as árvores falaram que a irmã velha da bruxa levou ela embora. A gente chegou lá no outro dia. Ou a gente deu muita sorte de não esbarrar com essa velha aí, ou essa bruxa maldita fez alguma coisa antes de morrer e avisou a velhaca do que tava acontecendo, pq não pode rapaz, não foi nem 1 dia lá que essa bruxa ficou morta! Como que foi assim tão rápido recolher o defunto!?”
“É meu amigo, tome cuidado quando você for se aventurar por aí, pq essa vida de aventureiro não ta fácil, ainda mais com esse monte de coisa de outro mundo acontecendo aí!”
Disse Pela-Pau para os piratas na Taverna.
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário