Relato da campanha Finisterra T02E06 [25/01] 📝
Resgate do Clérigo
Fizemos uma expedição bate-volta-bate-volta!
Fomos até o castelo ratimpedra resgatar um clérigo da lua que havia ficado por lá, o vampiro ficou com uma moça no lugar dele, o mundo é cruel demais. Uns cachorros infernais botaram a gente para correr, do castelo, nunca vi criaturas tão medonhas, elas até cuspiram fogo em nós, eu imagino que a carne deles deve ter naturalmente um gostinho de defumado! Então voltamos à vila, deixamos o clérigo que estava vivo por muito pouco.
Seguimos jornada para a floresta das brumas com a intenção de coletar umas flores que o Mirtes tem interesse, investigamos o local e tivemos que fugir de um bicho que parecia lagarto-borboleta-dourado...Ele pareceu se importar com a floresta, e também pareceu ser delicioso.
Seguimos explorando até encontrarmos algumas flores carmim, catamos todas e voltamos para a vila, essas flores valiam dinheiro demais para comer, mas ouvi falar que elas servem para fazer o drink mais famoso da região.
No retorno topamos com umas moscas enormes e violentas e alguns amargos mortos-vivos. Matamos as moscas, os amargos já estavam mortos, então não havia trabalho a ser feito, apenas desviamos. Fiquei com uma dessas moscas, é verdade que ela não prece muito apetitosa, mas vou ver o que consigo fazer.
Fosco Fomelarga.
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário