Relato da campanha Finisterra T02E03 [10/01] 📝
A Floresta Azul
Após tomarmos o chá do Praxedes e passamos a ver auras multicoloridas onde existe ouro. Animados com este prospecto partimos da vila o mais cedo possível e seguimos ao norte pelo rio curvando para o leste ao chegar nas montanhas tendo baldeado elas por uma longa distância até chegarmos a um corredor natural onde as montanhas estavam ã oeste, a leste encontramos a Floresta Azul, preenchida de árvores coníferas onde todos perdiam sua cor (exceto os seus pássaros) e as árvores parecem ter a mesma distância entre si. Algo de mágico e estranho habita lá.
Pela Pau escalou as árvores e podemos avistar uma clareira e um lago. Ao norte também há uma Selva densa cheia de macacos que andam e bandos e reagem agressivamente caso provocados. Nos decidimos passar a noite na orla da Floresta Azul e em determinado momento formos atacados por humanoides compostos de sombras que acabaram por ferir Frass sugando sua vitalidade. 5 delas foram derrotadas pelo poderoso relâmpago de Frass e a sobrevivente foi finalizada pelo Míssel Mágico de Adrianinho. Consternados pelo acontecido, decidimos terminar o descanso e recuar o mais rápido possível.
No retorno encontramos bandido ocultos perto das montanhas o que nos fez dar a volta pelas plantações para retornarmos em segurança ã vila sem maiores problemas.
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário