Relato da campanha Finisterra T01E33 [17/12] 📝
Explorando a Floresta Cinzenta
No primeiro dia seguimos para a margem direita do rio varavale e seguindo a cordilheira de montanhas paramos para descansar na caverna do galinhurso, pela noite uma matilha feroz de lobos tentou entrar na caverna, mas foram afugentados e voltamos a dormir. Antes de dormir colhemos cogumelos.
No segundo dia nós avançamos e começamos as entrar em uma floresta cinza e triste, nela avistamos uma cabana com algumas senhoras de aparência sinistra dentro, elas nos avistaram de volta...uma intuição me disse que deveríamos sair da floresta imediatamente, e foi o que fizemos. Colhemos mais cogumelos e retornamos para a caverna para passar a noite.
Durante o nosso descanso elfos do bosque vermelho vieram falar conosco, porém um dos companheiros abriu fogo contra eles do nada e eles morreram. Brasinha os comeu. Temo que agora que dois deles "sumiram" os elfos serão ainda menos amistosos.
No terceiro dia nós voltamos pela cordilheira de montanhas até o rio varavele, a matilha de lobos da primeira noite nos encontrou novamente, porém agora eles estavam em menor número, matamos todos. Eles deveriam ter respeitado o seu instinto inicial de ter medo de nós. Brasinha os comeu. Continuamos a viagem até a vila dos biltres em segurança.
Ishamael
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário