Relato da campanha Finisterra T01E29 [09/02] 📝
A Torre Ocupada
Fomos, baseados no "disse-que-me-disse" da vila, conhecer a tal Torre da Serpente. Não imaginávamos que encontraríamos a torre ocupada: subindo pela janela, começamos uma batalha que terminou com todos os bandidos mortos.
Antes que você pergunte, tento ser bom e não tolo: há batalhas que não podem ser evitadas pelo diálogo. Encontramos o cadáver de uma imensa cobra - inanimada. Nunca se sabe.
No topo, o portal era um espelho: através dele, encontramos uma torre que era uma gêmea espelhada da primeira. Do seu topo, pude ver uma muralha de montanhas que corria do sul ao norte, uma floresta que circundava do leste ao oeste e um rio que se avizinhava.
Mas no nosso entorno, um estranho limo com cogumelos meio suspeitos. Percebemos então que havia toda uma operação de extração e transporte dos cogumelos que vimos dali. Foi essa a fonte de lucro que trouxemos dos ermos...
Leo Belomonte, caçador de Desmortos
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário