Relato da campanha Finisterra T01E27 [30/11] 📝
Matando Galinhurso
Há muito o que eu fazer antes de começar minha empreita contra os vampiros. Inclusive parcerias. Fomos então - eu, Costela, Barata, Frass, Tobias e Adrianinho - tentar construir uma relação de parceria com a tribo de centauros do nordeste. Ofertamos diversas coisas, mas ao fim descobrimos que a barreira da linguagem (não sabemos que língua eles falam...) É quase intransponível. Pelo menos não nos atacaram...
A segunda parte de nossa viagem, entretanto, foi mais cheia de vicissitudes: adentramos o covil dos Corujursos. Um bem-te-vi tinha me dito que eram vários: O primeiro caiu com a Luz da Estrela da Manhã, o segundo com uma refeição envenenada e o terceiro (que nos emboscou durante a noite!) Caiu com a teia da maga.
Os Ermos estão livres dessas criaturas agressivas, pela graça da Estrela da Manhã!
PS: Encontramos também um estranho corpo mastigado de um humanoide com chifres: mas não conseguimos mais informações...
Leo Belomonte, caçador de desmortos
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário