Relato da campanha Finisterra T01E26 [25/11] 📝
Segundo andar novamente
Rumores sobre vampiros sobressaltam até mesmo o mais experiente dos caçadores de mortos vivos. Por isso, montamos uma incursão para explorar novamente o castelo Ratinpedra (aparentemente, o antigo castelo da família Arascot). Levei alho.
Foi uma viagem sem muitos percalços, e dormimos do lado de fora do castelo - nossa maior vantagem estratégica é a luz do sol! Encontramos de tudo lá dentro: esqueletos carbonizados, tocas de morcegos gigantes e de escorpiões. Algum tesouro.
Mas quando a fadiga começou a se abater, após eu ter exorcizado 8 esqueletos pela graça da Estrela da Manhã... Foi só ai que o monstro apareceu. Sob a fachada de gentileza, mal pode-se perceber os feitiços que a criatura teceu contra nosso guerreiro.
O amuleto de alho que confeccionei para protegê-lo fez seu papel, e conseguimos nos retirar sem ceder à fome do vampiro. Voltaremos. Esses perniciosos desmortos precisam ser excomungados.
Leo Belomonte, caçador de desmortos
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário