Relato da campanha Finisterra T01E18 [04/11] 📝
O Castelo depois do Trigal
O que há além do horizonte? Assim como a Estrela da Manhã vence as trevas avançando contra a escuridão da noite rumo ao horizonte, partimos para o mais longe que conseguimos...
Meus colegas e eu seguimos o rio que beira a vila rumo ao norte, através de mato alto. E encontramos pontos de interesse.
Primeiro, um obelisco negro que lançou luz aos céus ao nosso toque (a luz ainda estava lá quando voltamos!).
Depois, um trigal onde nos debatemos com um cavaleiro demoníaco (que vencemos com a Luz a mim concedida pela Estrela da Manhã)
Por fim, um Castelo - literalmente a um dia de viagem. Não conseguimos, entretanto explorá-lo adequadamente. Fomos atacados por duas estátuas animadas (e nos salvamos, novamente com a ajuda de um milagre da protetora do bem).
Por fim, a volta também não foi livre de percalços: numa noite de lua cheia, um enorme homem lobo foi a última de nossas provações. Bons arqueiros (e um truque que aprendi com os inquisidores: o exorcismo pelo fogo) nos safaram de mais esse problema.
Leo Belomonte, Caçador de Desmortos
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário