Relato da campanha Finisterra T01E17 [02/11] 📝
Invadindo o Milharal
Os Amargos já nos incomodaram demais. Preparamos uma armadilha para eles, com um banquete e bebidas cheias de veneno que Costela foi entregar como um presente para os bandidos.
Passamos pelo milharal e entregamos os presentes para Xavier, o líder do bando, em uma troca de palavras ameaçadoras. Recuamos para a plantação e esperamos. A arapuca não parece ter funcionado como esperávamos. Logo que saímos eles mandaram um grupo de ataque nos seguir, liderado por um feiticeiro.
Imagem gerada por IA
Foi uma batalha acirrada, mas conseguimos derrotar o pelotão. 7 homens, sendo um mago, um guerreiro experiente e um ladrão. Retornamos para a vila para descansar.
Partimos na manhã seguinte em direção ao vale e adentramos a região do mato alto e cruzamos um bosque até chegar em um portão construído nas montanhas. Acampamos para recuperar o folego e um besouro tigrado.
Na manha seguinte fomos assolados por uma chuva torrencial, e tivemos que acampar por mais um dia inteiro antes de voltar para a Vila.
Frass
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Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
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