Relato da campanha Finisterra T01E9 [15/10] 📝
Saqueando o Galeão
Novos aventureiros chegaram na vila dos Biltres e se juntaram ao grupo de Barata e Osmarzinho. Tomamos um chá estranho que um velho preparou e partimos para os Ermos. Cruzamos as montanhas e acompanhamos o rio até um vilarejo abandonado na beira da floresta. - Conversamos com fadas em uma árvore gigante, e seguimos para norte.
Ozmarzinho foi assombrado pela Bruma e desmaiou por algumas horas. Chegamos a um lago com um navio encalhado no centro. Nadamos até o navio, usando cera nos ouvidos para nos protegermos no canto da sereia.
Conseguimos derrotar a criatura e seus lagartos, e encher nossas mochilas com o ouro e joias do navio. Ensacamos o ouro e encaixotamos a sereia viva. Dormimos dentro do navio e improvisamos tabuas para levar os tesouros para a margem do lago. Passamos uma segunda noite na vila morta.
Ao voltarmos para a vila dos Biltres percebemos que a Sereia havia se transformado em uma mulher normal!
Fross, o Caçador
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário