Relato da campanha Finisterra T01E06 [08/10] 📝
Jardinagem Monstruosa
Frass e Orelha seca partem para as montanhas. Levam com eles Germano e Nubia como contratados. Tomamos a poção de Praxedes. Passamos pela vila morta e paramos na árvore da vida para colher frutos e falar com as Pixies. Elas nos falaram de outra vila de fadas.
Seguimos na floresta pela região das teias de aranha, para norte. Até que a floresta acabou e deu lugar a campo aberto. Voltamos para o meio das árvores para caçar aranhas. Fizemos uma armadilha com lonas e cordas. Atraímos uma aracnídea gigante. Infelizmente a guerreira Núbia sucumbiu sob suas mandíbulas antes de conseguirmos derrotar a criatura. Acampamos junto a árvore pela noite.
Na manha seguinte fomos atacados por moscas-gigantes. Conseguimos colocá-las para dormir, mas uma delas feriu a mula Petúnia. Voltamos novamente para o refúgio da árvore e passamos mais um dia.
Pela manhã mastigamos pétalas da flor vermelha para nos protegermos das brumas. Orelha Seca não lidou bem com a flor, e desmaiou. Na volta para a vila encontramos enxames de abelhas e moscas gigantes.
Frass, Olho de Prisma
• • •
Finisterra é uma campanha de Hexcrawl que utiliza o sistema Caves & Hexes, inspirado no B/X de 1981. A campanha acontece nos estilo de Mesa Aberta (ou West Marches), o que significa que diversos grupos jogam no mesmo cenário compartilhado, as sessões acontecem via chamada e aqueles que puderem participar no dia formam um time e saem para exploração.
➥ Venha jogar! 🔗 Notion - Finisterra
Se você leu até aqui peço que deixe um comentário ali embaixo falando se gostou ou desgostou ou se tem alguma sugestão, muito obrigado =)
• • •
Se você usa twitter me segue lá pra gente trocar uma ideia sobre RPG! 🔗 twitter.com/icaroagostino
Nenhum comentário:
Postar um comentário